segunda-feira, 8 de julho de 2013

Corujices.... Minhas Corujinhas de Feltro

Oi pessoal

E as corujinhas não param de aparecer por aí..... não importa por onde passemos... elas estão em todo o lugar fazendo corujices com suas carinhas fofas..

Não podia deixar de fazer essas corujinhas também... Adoro corujas... e to pra ver quem não as adore também... rsrs..

Essas são as minhas corujinhas..



Além dos chaveirinhos... eu fiz algumas como imãs também:


Essa outra aqui... fiz especialmente pra uma mamãe de um menino que estava pra vir.... 



Essas corujinhas tão lindas e meigas.. eu fiz pelo molde da Erica Catarina, ela fez uma apostila e um vídeo explicando passo a passo como fazer essas fofuras, você encontra aqui:



Vale a pena dar uma conferida nos trabalhos da Érica Catarina.. cada um mais lindo que ou outro.... Admiro  demais o trabalho dela.. e me servem de fonte inspiração. Lá no Blog dela, além dessas corujitas tem muitas outras dicas e moldes.

Uma coisa legal também que aprendi nessa apostila foi como usar termolina leitosa, pro pano não desfiar.. e também pra impermeabilizar o pano.. 


Espero que tenham gostado das minhas corujinhas.. e das dicas.. 


Abraços... e até mais... 





3 comentários:

  1. Ahhhhhh, que sonho de corujinhas!
    Adorei, menina!
    Tem mãozinhas de fadinha, você!
    Parabéns e obrigada pelo carinho!
    Tão bom!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica.. por ter passado por aqui.. e por ter gostado..

      Beijos..

      Excluir
  2. Michele! Amei as Corujinhas!!
    Gostaria de fazer orçamento para imãs como lembrancinha de nascimento.
    A quantidade seria de 40 no total. Me mande um email com o orçamento, por favor!! lovelymoon.83@gmail.com
    Julia

    ResponderExcluir