terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mais Passarinhos..

Passarinhos.. passarinhos.. passarinhos...

Pouco tempo atrás.. eu fiz um post, com uns passarinhos bem fofos que tinha feito com base em um lindo molde do Ateliê Lecanto...

Além de ter ficado feliz demais... porque a Flavinha do Ateliê Lecanto colocou uma fotinha dos meus passarinhos lá no Blog dela... e na página dela do Facebook!.. eu vim aqui pra mostrar mais passarinhos que fiz... esses são especiais.. e foram pra Guirlanda que eu venho falado já há dois posts!!...






As florzinhas também foram pra guirlanda!!... Apesar de serem bem simplesinhas, o blush deu esse toquinho rosado no centro.. e junto com o botão.. ficou uma graça... 

O molde eu encontrei na internet.. 


Abraços e até mais... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário