domingo, 6 de outubro de 2013

Minhas comprinhas na Daiso Japan

Oi gente...

Esse sábado eu fui conferir a nova loja da Daiso Japan que abriu lá no Shopping Tucuruvi..



Pra quem não conhece, a Daiso Japan é a maior rede de lojas de preço único lá do Japão, parecido com as lojas de R$1,99 que temos por aqui, apesar de que hoje em dia é difícil achar lojas que tenha mesmo apenas produtos de R$1,99.. .rsrsr, geralmente tem produtos de preços bem maiores que o anunciado... Mas lá na Daiso Japan não é assim... tudo que você pegar, vai ter o preço único de R$6,90. Até 29/09 o preço era de R$5,99, que era o grande preço de inauguração da Loja, mas devido aos impostos, valor do dólar etc... o valor aumentou. Na minha opinião ainda continua um preço muito bom pras coisinhas únicas que tem por lá!..

A Daiso Japan já tinha uma loja lá no Centro de São Paulo, na Rua Direita, 247 - Sé, mas nesta sexta-feira 04/10 eles inauguraram mais esta loja lá no Shopping Tucuruvi.

Eu vim trazer aqui pra vocês verem os produtos que comprei pro Batyam Artesanatos..



A loja é cheia de produtos bem atrativos, e muitas coisas bem em conta, mas você precisa prestar muita atenção quando estiver comprando, porque é muito fácil se empolgar e pegar coisas que você nem sabe pra que serve... rsrsrs.. Todos os produtos tem uma etiquetinha em português, então dá pra ler e entender pra que serve, fora isso, tem bastante funcionários pela loja, dispostos a te ajudar.

Esse aqui eu achei bem diferente, é um cortador compasso..



 Não resisti a esses Kits de agulhas...



 Esse aqui me pareceu bem interessante, é um marcador de alto relevo com umas figuras bem bonitinhas..


Essas canetas também, achei bem diferente, ainda não testei pra ver se realmente funciona, mas é uma caneta invisível que só aparece com a luzinha específica, que vem na outra ponta da caneta.



Tinha várias caixinhas organizadoras, queria ter trazido um monte.. rsrsr.. 


Essa tesoura marrom eu tinha comprado no começo do ano, na outra loja da Daiso, achei muito boa as tesouras e trouxe mais duas pro Batyam Artesanatos.. 


Tem muitos utensílios de cozinha também, mas acabei comprando só esses..



Nunca tinha ido no Shopping Tucuruvi, além de ter adorado a Loja da Daiso Japan, também gostei bastante do Shopping, lá tem até uma loja da Ikesaki, que pra quem já foi na Liberdade, provavelmente deve ter visto a loja enorme que tem lá, só de artigos de beleza... tem de tudo lá também.. maquiagens, produtos pra cabelos, unhas...

Muito fácil de chegar, no meu caso eu fui de metrô, existe uma entrada para o shopping direto do metrô..

No começo do ano, eu dei uma passada na loja da Sé, pra dar uma conferida, olha só oque eu comprei..














A loja da Sé é bem maior e com mais coisas também... em destaque ao lado, essas peças de Feltro..

Pra chegar lá também fui de metrô, nem precisei andar muito...


Vale a pena dar uma passada pra conferir.. tem muita coisa diferente.. Eu adorei...

Espero que tenham gostado.. e vocês?.. já foram?... oque acharam?...comentem...

Abraços e até mais...



10 comentários:

  1. Boa tarde!!!

    La vende bastante furador artesanal.....eu vi que vc comprou um?????queria saber pr favor???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valmari... Olha.. lá na loja do Tucuruvi eu só vi esse modelinho, que é de flor de cerejeira... que é uma pena, porque eu também queria ter comprado mais modelos diferentes.. Lá na loja da Sé, quando fui no começo do ano, não vi nenhum, mas não sei se chegaram a fazer reposição, porque na página deles do Facebook parece que tinha modelos diferentes..

      Excluir
  2. Fui e gostei muito, pena eles não atenderem por meio de uma loja virtual. Sou do interior e ajudaria muito. Próxima vez que for a sampa, parada obrigatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodolfo.. é uma pena mesmo! mas vale mesmo a pena passar por lá... apesar de não ser tão perto aqui pra mim também, o fato de estar perto do metrô ajuda bastante!..

      Excluir
  3. Ainda não fui...mas breve estarei visitando a da Rua Direita...e pelo visto ,já sei que vou amar....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *RTJCR*... A loja da Rua Direita é bem maior viu!!... mas vale mesmo a pena dar uma conferida!!..

      Excluir
  4. Oi te vi lá no face por causa das comprinhas na Daiso... Uma graça seu blog, parabéns!!! Adoro comprar essas coisinhas para arte, mas não conheço esta loja ainda, só a página deles.... Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analaice.. Seja bem vinda aqui no meu cantinho!!... Fico feliz demais que tenha gostado do meu Blog!!.. *__*... Visitei o seu e adorei, já estou seguindo... Eu também sou doida pra comprar essas coisinhas.. pra você ter uma ideia tive que dar uma revisada antes de passar no caixa.... acabei deixando um monte de coisas pra trás.. rsrs.. Se você morar por perto.. vale a pena dar uma conferida!.. Bjs..

      Excluir
  5. essa garrafinha é térmica? fui hj no shopping e não a encontrei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris... a garrafinha não chega a ser térmica, mas é aquelas de alumínio que conservam bem.. se você coloca uma água gelada, ela permanece por bastante tempo bem geladinha... Mas olha... quando eu fui no sábado... já tinha bem pouquinhas viu?.. tinha até umas parecidas com essa, em outras cores, mas um pouco menores.. Espero que eles não demorem pra repor os estoques..

      Excluir