quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Kokeshis com Marca Registrada..

Oclinhos...

Essa foi a "marca registrada" pedida pela mamãe Eliane.. para presentear titias da creche... amigos e familiares da pequena e linda Fernanda Ayumi....

No começo eram apenas kokeshis... mas depois a mamãe Eliane me pediu pra colocar a marca registrada da pequena Fernanda Ayumi, e ainda me mandou uma foto dessa menina tão lindinha...

Não tinha como recusar o pedido... o Resultado estou mostrando aqui pra vocês... esse foi um dos trabalhos em que eu estive empenhada em dezembro também...


Durante todo o processo, fui enviando as fotos do andamento para a Eliane, e trocando e-mails para alinharmos oque ela queria... Ela sempre me deu retornos bem positivos e animados.. Foi um enorme prazer fazer este pedido, fiquei super animada junto com ela!!..


Além de Kokeshis personalizadas, outro pedido, foi fazê-las em cores variadas... até então, eu só havia feito rosinha e lilás!.. .adorei as o resultado das kokeshis multicoloridas... a mamãe Eliane também!!.. e vocês?.. oque acharam??.. 



As verdinhas ficaram tão delicadinhas...





As Tags também ficaram com todo o jeitinho das Kokeshis, coloridas e com oclinhos.. A mamãe Eliane preferiu deixa-las sem mensagem, para que ela mesma pudesse colocar uma mensagem especial para cada pessoa que ganhasse a lembrancinha.


Espero que tenham gostado...

Amei fazer essas pequeninas Fernandas!..rsrs..

Abraços e até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário