segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Kokeshis em uma embalagem Especial..

Olá pessoas queridas!!!..

Pois é... já passou Natal, já passou Ano Novo!.. de volta ao trabalho!!.. rsrsrs...

Como havia dito para vocês estava numa correria danada no final do ano passado... na verdade ainda está bem corrido... graças a Deus.. rsrsr.. .mas hoje parei pra vir mostrar pra vocês um dos trabalhos em que eu estava engajada...

Esta encomenda foi uma encomenda muito especial.. fiquei radiante de felicidade quando a recebi... foi um prazer enorme poder fazer cada uma das Kokeshis.. Elas foram aqui pra São Paulo mesmo... pra Mamãe Danielle!.. Pra quem não se lembra eu tinha postado as primeiras com o molde que usei aqui.

A mamãe Danielle, fez questão de escolher uma embalagem especial... E essa foi a escolhida, na caixinha de acetato..



Começando.... tudo cortadinho, e separado.. 



Olha só essas carinhas... que Kawaiis... *__*


As carinhas já cheinhas... 


Olha só... até se for um chaveirinho só com a cabeça da Kokeshi já ficou uma graça não acham?


As Kokeshis já com corpinhos.. 


Colocando nas caixinhas..


E eis o resultado final... foram no total 80 kokeshis!!.. 


A kokeshi usada nas Tags é da http://creativemamma.com/.

Além das 80 Kokeshis a Danielle, me pediu mais 15 Kokeshis lilás com coque.. para presentear suas clientes.. também ficaram fofas demais... 


Amei fazer essas menininhas... quando recebi a encomenda fiquei radiante de felicidade.. e assim foi do começo até a entrega... muito feliz fazendo as kokeshis!.. 

Essa era a alternativa... as Kokeshis no saquinho de organza.. Também ficam fofas não acham?




Ainda tem mais uma coisinha que a Danielle incluiu no pedido dela.. mas eu trago no próximo post para vocês... Trago também nos próximos posts.. os outros trabalhos que me encheram de felicidade nos últimos dias..

Abraços.. e vamos lá... a todo pique e vapor nesse começo de ano!!..

Espero que tenham gostado..




Nenhum comentário:

Postar um comentário