quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brazil Scrappingbooking Show e PatchWork Show

Gente,

Como tinha comentado com vocês na semana retrasada, de 02 a 05 de Abril teve mais eventos lá no Centro de Exposição Frei Caneca!.. A 11ª Brazil Scrappingbooking Show e a 8º PatchWork Show.

E como comentei com vocês.. não pude deixar de ir.. =)

Como se tratava de duas feiras juntas, tinha muita coisa pra ver,.. muita coisa pra babar.. e muita coisa pra comprar!.. *__*

Olha que lindo esse trabalho do Vlady e da Keiko, a feira estava com muitas obras de arte destes dois talentos. Muito lindo, o efeito 3D causado pelo ScrapBook era magnífico.



A parte de ScrapBook estava cheio de ideias lindas para festas!!..




E olha a páscoa aí... 


E olha só... até a Ana e a Elsa do filme Frozen já estavam pela feira... assisti esse final de semana.. adorei o filme.. 



Tirei muuuitas fotos... mas não como não deu pra trazer todas aqui... tem algumas a mais na minha página do face.

Agora olha a parte de PatchWork... 

De cara.... em uma das primeiras estandes que bati o olho já dei de cara com esses apliques lindos da Hello Kitty!!.. *__*.. 



Olha só a estande do Peter Paiva.. sempre perfeita!!.. 


Paninhos, paninhos e mais paninhos para todos os lados... de ficar doida!!!.. 


Agora olha que charme o cabelo dessa boneca!!.. Linda!!.. 


Olha que charme essa boneca da Amei Garcia.. 




Nossa, fiquei boba com as estampas e trabalhos expostos na Casa Belém... 






Mais fotitos do PatchWork Show, deixei na minha página do face.

Como não poderia deixar de faltar... comprei muitas coisinhas!!.. *__*

Comprei muitos paninhos... de ficar boba.. 


Olha que coisa mais linda essa revista japonesa de feltro!!.. com a Hello Kitty.. *__*.. mesmo estando sempre lá pela Liberdade, na livraria SOL, nunca tinha visto esta revista por lá... meu namorado me presenteou com ela!!.. *__* Amei!!


Na compra de 3 furadores estavam dando este kit!!.. Aproveitei pra comprar alguns que eu precisava!!..


Pra ver mais das comprinhas que eu fiz.. passem na minha página do face..


E pra fechar... olha eu aqui... na janelinha da Ida e Kika... rsrsrs.. 



Beijinhos.. e até mais.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário