quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Friozinho é tempo de Sakura..


Eita friozinho gostoso que o mês de julho e agosto traz não é??.. 

Com esse tempo frio vem também a florada das sakuras... vários eventos nesses meses trazem a beleza destas lindas flores.. e hoje, apesar de tê-las feito no comecinho do ano, trouxe essas sakuras, que fiz pra Melissa!




Ela tinha me pedido nessas cores mais escuras. Eu confesso que a princípio, fiquei com receio das cores não ficarem boas, mas o resultado me surpreendeu! Lembrei de uma palestra que fui no Elo7 Day, em que um dos palestrantes falou da importância de se aprender com as idéias dos clientes.

Outro pedido dela, foi que ela fosse feita com mosquetão, ao invés de argolinha, e colocasse umas folhinhas.. Ficou bem harmonioso.



Pude entregar as sakuras em mãos, marcamos lá na Liberdade, a Melissa foi super simpática, foi um imenso prazer, como sempre digo, poder ter esse contato a mais, ver a expectativa da pessoa, e suas reações ao receber o pedido... Se eu pudesse, entregaria todas as minhas encomendas em mãos, por que não existe satisfação maior que ver a pessoa feliz com algo que eu confeccionei com todo carinho...



Tag que acompanhou as sakuras feitas para presentear as visitas da pequena Sophie, em seus primeiros dias de vida...






As sakuras já floresceram novamente, em mais um ano, já especial para mim e para a Batyam Artesanatos, me lembro do post sobre sakuras do ano passado... 

Correria danada... tanta coisa pra vir aqui e mostrar pra vocês.. mas vou trazendo aos poucos.. com calma.. rsrsrs.. 

Espero que tenham gostado.. 

Beijos... e até mais.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário