sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mega Artesanal 2014

Mais uma Mega Artesanal!!!..

Esse foi o meu segundo ano na feira, e já pude ir com um pouquinho mais de experiência... rsrsrs... Esse ano, diferente do ano passado, fui na sexta-feira, e confesso que foi muito bom, não estava tão cheio quanto o sábado do ano passado, cheguei bem cedinho, antes de abrir, e não peguei quase nada de fila!!


Logo perto da entrada, a primeira parada obrigatória foi na Kawaii Feltros.. *__*... Estava louca pra trazer uns cortes das corujinhas da parceria com a Érica Catarina, mas quando eu cheguei, já tinha acabado... :(..


Acabei trazendo só essas duas fofuras aqui:


A Estande do Peter Paiva, como sempre, um espetáculo a parte!! Olha só a entrada, toda a decoração, todo o trabalho... Majestoso!!.. 



Na Vitrine do Artesanato tive o enorme prazer de encontrar mais uma vez minha querida amiga Jaqueline Santos!! Como sempre tão simpática e atenciosa estava ensinando a todos que chegavam a fazer a arte do trico.


Tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente a Maria José!!.. Esta mestre do crochet!.. As duas são uns amores!!


Mais uma vez a Fuxico e Fricotes estava presente.. 


E eu não resistir a comprar esses dois projetinhos.. Só me falta tempo pra fazer... rsrsrs.. 


Olha que encanto a arte em Oshibana da Oshibana Art. Nem dá pra acreditar que a arte é feita em flores prensadas... Muito Lindo, deixei mais fotos na minha página do face.



Um pouquinho das coisas lindas que estavam na Estande da We Care About.


A estande da Santa Fé, com artes tão lindas que nem cabem em palavras.. Olha a mascote da Santa Fé feita pela Kawaii Feltros, e dá uma olhadinha nessa Nossa Senhora grandona, feita pela Crys Altran!.. Um espetáculo!!.. 


Olha quanta coisinha fofa, ainda na Estande da Santa Fé.. Olha as princesinhas da Andreia Fernandes!!.. Um mimo só!!.. 


Tem tanta coisa.... tanta coisa que queria mostrar... comentar... AAhh... Mas este post fica por aqui... tem mais fotos na minha página do face.. E esperem que tem mais post pra comentar mais... 

Por último deixo minha fotinho aqui do lado desse Ursinho lindo da Dona Penguim.. Não ganhei o sorteio... mas tudo bem.. rsrsrs... 


Abraços.. e esperem por mais.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário