domingo, 31 de agosto de 2014

Olho de Boneca


Último dia de agosto, o frio vai acabando e dando espaço pra primavera que logo estará aí... Mas antes dela chegar.. essas lindas flores conhecidas como "Olho de Boneca" já enchem os olhos aqui no jardim da minha Batyam...


Elas estão por todo o jardim, elas crescem grudadas em árvores... Fico observando admirada cada uma das árvores em que minha batyam as colocou.. 

Dentre essas abaixo, uma se destaca, a única diferente.. Minha mãe que ganhou.. 


Um close nela... As cores são lindas.. 


Essa orquídea também está linda... Parece aquela que tem cheirinho de chocolate.. só que não.. rsrsr


Antes do frio ir embora de vez.. algumas sakuras ainda embelezam o jardim.. este ano não floresceram tantas por aqui.. 




No jardim da minha mãe uma chuva de ouro se destaca.. 


Já essas lindas orquídeas eu comprei ontem!! Paguei R$18,48... achei muito barato.. elas estão lindas.. e cheio de botõezinhos ainda.. 



Comprei no Natural da Terra.. que fica no The Square Open Mall, na Granja Vianna.


E aqui, a horta do meu dityam.. ele cuida de tudo sozinho.. com 92 anos... Orgulho demais da força dele!!.. 




 Um abraço à todos... até mais.. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário