sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Um pouco mais sobre a Mega Artesanal 2014..

Gente do céu... daqui a pouco já faz um mês de Mega Artesanal e eu ainda nem terminei de comentar com vocês tudo que eu quero comentar!!!.. rsrsrs.. 

Muita coisa pra fazer, e o tempo.. cadê??.. O dia deveria ter no mínimo umas 48 horas!!.. rsrsr...

Mas vamos lá... vim trazer um pouquinho mais sobre essa Mega Feira que sempre encanta todos artesãos e artesãs!!

Vou começar com essas suculentas!!.. Olha só que sonho essas suculentas da La Calle Florida




Agora olha esse porquinho que graça!!!.. Na casa da batyam tem um monte de suculentas, to morrendo de vontade de pegar algumas e plantar num cofrinho de porquinho de barro que eu tenho aqui!!!.. Na verdade, morrendo de vontade de fazer um monte de coisas.. e o tempo??.. cadê??.. rsrsr.. 



Uma coisa que me deixou mega apaixonada esse ano foram essas maletinhas de cartonagem!! Lindas demais!!.. Quero pra mim.. 


Essas aqui eu vi na Gana Presentes..


Adorei a loja, cheia de coisas kawaiis... e cheia de material, projetos.. 


Não resisti e olha a minha comprinha!!.. Comprei o projeto pra fazer a maletinha de cartonagem também!! Comprei até os mesmos panos usados na maleta que estava exposta.. da foto de cima.. 


Agora o Atêlie Catiane Gobbi me deixou encantada!!.. 



Além de trabalhos lindos, comprei um monte de coisa a preço hiper em conta.... amei esses tecidos... olha só... e comprei também um projeto de Maleta!!.. Todas as meninas que estavam atendendo eram muuuito simpáticas!!!.. Como se não bastasse ainda ganhei um valinho pra uma aula grátis!!!.. Adorei, estou me programando já pra ir visitar o Ateliê e fazer minha aulinha!!.. #empolgada!!... kkk



Outro cantinho que amei, foi o lar dos velhinhos!!.. 



Olha que graça esse incensário em forma de fogãozinho... comprei lá no Lar dos Velhinhos.. Todo mundo em casa adorou... vira e mexe sinto o cheirinho de incenso pela casa.. alguém que foi lá pra ver a fumacinha saindo pelo fogãozinho... rsrsr... Amei.. 


Outra grande atração é a casa da Mega.. mas tinha tanta gente na fila que acabei deixando pra ir depois.. e acabei esquecendo.. :(... mas olha só as fotos lindas que a Cici... do Blog C de Cici tirou de lá.. um sonho.. http://www.cdecici.com/2014/08/mega-artesanal-2014-22.html.

Bom... tirei muuuitas fotos... amei mais uma vez poder estar lá e visitar tantas estandes... conhecer tantos trabalhos lindo... se quiserem ver mais fotinhos.. visitem minha página do face..

Espero que tenham gostado... 

Beijinhos.. e até mais.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário